Mulher e pais mortos a tiros por ex-companheiro são sepultados em Iperó
Suspeito do crime, Rodrigo Ferreira da Silva, de 37 anos, cometeu suicídio. Cinthia Vieira da Silva, Sara Baptista de Camargo Silva e Carlos Alberto Vieria da Silva serão sepultados no Cemitério da Saudade.
Um crime chocante abalou a cidade de Iperó, onde um homem, identificado como Rodrigo Ferreira da Silva, de 37 anos, tirou a vida de sua ex-esposa, Cinthia Vieira da Silva, de 31 anos, e dos pais dela, Sara Baptista de Camargo Silva, de 63, e Carlos Alberto Vieria da Silva, de 66. O crime foi marcado por violência extrema e terminou de forma trágica, com o suicídio do suspeito.
Os familiares das vítimas estão em choque e se preparam para o último adeus no Cemitério da Saudade, em Iperó. O velório e sepultamento estão previstos para ocorrer nesta sexta-feira (6) a partir das 10h. A comunidade local se une em solidariedade em um momento tão doloroso para todos.
A polícia investiga os detalhes do crime e segundo relatos, Rodrigo Ferreira da Silva aguardava em um veículo próximo ao local do crime, esperando o momento certo para atacar. Ele efetuou os disparos contra Cinthia e seu pai de forma fria e sem piedade, antes de entrar na residência e tirar a vida da ex-sogra. A tragédia se encerrou com o suicídio do criminoso.
O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e suicídio, gerando revolta e indignação na população de Iperó. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e a área foi isolada para garantir a integridade das evidências. Os familiares e amigos das vítimas buscam conforto e justiça em meio a tamanha dor.
A cidade de Iperó se despede de forma triste e dolorosa de três de seus moradores, vítimas de um ato de extrema covardia e crueldade. Que a memória de Cinthia Vieira da Silva, Sara Baptista de Camargo Silva e Carlos Alberto Vieria da Silva seja lembrada com amor e saudades, enquanto a comunidade se une em apoio e solidariedade neste momento de luto e dor.




