Press "Enter" to skip to content

Mulher é perseguida e atropelada de propósito pelo ex-marido em Anápolis

Última atualização 02/05/2023 | 10:41

Uma mulher de 28 anos foi perseguida e atropelada de propósito pelo ex-marido, de 22 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem não aceitava o fim do relacionamento de três anos e fugiu do local após o crime. 

A corporação afirmou que desde que a mulher terminou o relacionamento com o suspeito, há cerca de um mês, a PM foi acionada três vezes pela vítima devido a perseguição do jovem, que ainda não foi preso. A última ocorrência foi a do atropelamento na Cidade Universitária, na sexta-feira (28).

No momento em que foi atropelada pelo ex-marido, a mulher caminhava pela Avenida Brasil quando viu o suspeito jogando o carro na direção dela. A vítima tentou correr, mas foi atingida pelo veículo na calçada. Depois do crime, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas recebeu alta depois de passar por exames.

Ao deixar a unidade de saúde, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, sendo levada posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar novos exames de lesões, segundo a PM. A corporação afirmou que percorreu quatro endereços para encontrar o jovem, mas sem sucesso.