Mulher é presa após assassinar namorada do ex em prévia de carnaval

mulher-e-presa-apos-assassinar-namorada-do-ex-em-previa-de-carnaval

Mulher é presa em hospital após matar a facadas a namorada do ex-companheiro e esfaquear um homem. Os crimes ocorreram após uma prévia de carnaval no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio e tentativa de homicídio.

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por assassinar a atual companheira do seu ex-namorado. O crime brutal aconteceu durante a noite de sábado (31), após a prévia carnavalesca do Bloco do Papada, na Mustardinha. O homem, ao tentar proteger a namorada, também foi alvo dos golpes de faca e acabou ferido na perna.

As autoridades relataram que a agressora tentou fugir do local do crime, mas foi localizada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Curado. Ela buscou atendimento médico devido aos ferimentos sofridos na briga. A mulher foi transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife, onde permanecia internada sob custódia nesta segunda-feira (2).

A jovem vítima, identificada como Maria Luiza Costa da Silva, de 18 anos e conhecida como “Malu Constantine”, foi a que não resistiu aos ferimentos fatais. Seu namorado, Gabryel Nascimento da Silva, de 27 anos, recebeu alta após os procedimentos médicos. Já a agressora foi identificada como Kallyne Santos da Silva, de 21 anos. O DE tenta contato com a defesa dela.

Segundo o relatório de Prisão em Flagrante Delito, Gabryel relatou à polícia que ele e Maria Luiza estavam saindo de um bar quando se depararam com Kallyne, sua ex-namorada, armada com uma faca. Uma discussão acalorada culminou nos ataques fatais à jovem de 18 anos. Gabryel também foi ferido ao tentar proteger sua companheira.

A ação da Polícia Civil está em andamento para investigar o caso, registrado como homicídio e tentativa de homicídio. A análise está sendo realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O DE continuará acompanhando o desenrolar das investigações para trazer informações atualizadas sobre o caso.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp