Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa após confessar matar idoso em Inhumas

Última atualização 18/10/2017 | 15:13

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil de Inhumas após confessar a morte de um idoso na cidade. Regina Natália José Ribeiro é acusada de matar Vicente Francisco Rodrigues, de 76 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, a polícia iniciou as diligências logo após o comunicado de desaparecimento e foi informada, pela família da vítima, que o idoso tinha duas aposentadorias a receber. “Passamos a rastrear as contas nas quais ele recebia esses proventos”, informou o delegado.

Na investigação os agentes identificaram saques e empréstimos realizados. O último saque foi feito na terça-feira (17), na Cidade de Goiás. O sistema de câmeras de segurança interna do banco registrou Regina realizando a transição financeira.

A Polícia Militar da Cidade de Goiás foi acionada e passou a empreender rondas por pousadas e hotéis do município. A acusada foi presa às 22 h de ontem, e levada a Inhumas.

“Ela confessou o crime e nos mostrou onde estava o corpo do idoso”, contou o delegado. Segundo ele, Regina revelou ter sido auxiliada por um adolescente para cometer o crime. Ela foi autuada por ocultação de cadáver.

Na cidade de Inhumas, Vicente era conhecido na cidade por sua atividade intensa no período de celebração da Folia de Reis que ocorre no município. “Ela era muito estimado na cidade por isso”, comenta Teófilo.

.