Mulher é presa após se passar por professora na cidade de Goiás

Mulher é presa após se passar por professora na cidade de Goiás

Nesta segunda-feira, 12, uma mulher suspeita de ser parte de uma organização criminosa de Brasília, Distrito Federal (DF), foi presa ao tentar se passar por professora da Cidade de Goiás para abrir uma conta bancária, apresentando documentação falsa.

O caso foi descoberto pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por intermédio do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GREF/DEIC), que se dirigiu para agências bancárias de Brasília averiguar a situação. 

Nisso, os agentes flagrou a mulher procurada assim que assinou o documento para abertura da conta corrente no banco, dando voz de prisão por uso de documentação falsa e falsidade ideológica. 

Os agentes da GREF conduziram a suspeita para a sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais para formalizar a prisão. A Polícia Civil prendeu, também, alguns objetos encontrados junto com a mulher. 

No interrogatório na delegacia, a suspeita confessou o crime. Pelo crime de falsidade ideológica em documentos particulares, a mulher pode ser condenada em até três anos de reclusão em regime fechado. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Influenciadora morre após ser arrastada por enxurrada em Uberlândia

Na madrugada do domingo, 24, a influenciadora Jenniffer Soares Martins, popularmente conhecida como Jhei nas redes sociais, faleceu tragicamente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Aos 28 anos, a mulher foi arrastada por uma enxurrada causada por fortes chuvas que atingiram a região.

Em nota, o Governo de Minais Gerais afirmou que a vítima saiu de um carro que começou a alargar devido a força da tempestade e, após uma colisão com outro veículo, foi arrastada pela enxurrada.

Câmeras de seguranças registraram o momento em que Jennifer e o marido se seguram em um carro em meio a enxurrada. Uma mulher estende uma escada para tentar resgatar o casal. Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e chegou a ser reanimada pelo marido, mas acabou morrendo no local.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima veio a óbito por afogamento e politraumatismo.

Conhecida como Jhei, a vítima se apresentava nas redes sociais como influenciadora e acumulava mais de 57 mil seguidores, apresentando conteúdos de moda, cotidiano e maquiagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp