Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa em Edéia e confessa ter matado as filhas de seis e 10 anos

Após mais de seis horas de buscas, Isadora Alves de Faria, 30 anos, foi presa na noite desta terça-feira, 27, por policiais militares de Edéia, cidade distante 126 quilômetros de Goiânia. Ela, que era acusada de assassinar as duas filhas, de seis e 10 anos, estava escondida em uma pequena mata, e confessou o crime em depoimento aos PMs.

A mulher disse ter afogado, envenenado e esfaqueado as filhas, as pequenas Maria Alice e Lavínia. Antes do crime, ela também teria tomado parte do veneno. Isadora foi levada pela Polícia Militar ao Hospital Municipal de Edéia, de onde, após exames e atendimentos médicos, será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (PC) para ser autuada em flagrante pelo crime de duplo homicídio.

Detalhes

O crime aconteceu nesta terça-feira, 27, na cidade de Edéia. Em entrevista ao Jornal Diário do Estado, o delegado Daniel Gustavo, responsável pelo caso, informou que as irmãs tinham ao menos uma facada no tórax cada.

Ainda de acordo com o investigador, a polícia foi acionada por volta das 12h pelo pai das vítimas. Ao checar no local, eles se depararam com as irmãs já mortas dentro da casa, que fica no Setor Samambaia. A mãe das crianças, que assumiu o crime, já teria passado por um tratamento devido a problemas mentais, mas acabou abandonando o processo.