Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa em flagrante por diversos furtos em Uruaçu

Última atualização 19/09/2023 | 13:01

Na madrugada desta terça-feira, 19, uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de furto de motociclistas no município de Uruaçu, localizado na Região Noroeste do Estado de Goiás. Valquíria Martins Pereira, 37 anos, foi gravada por câmeras de segurança entrando em um dos lugares que ela furtou.

Nas imagens, é possível ver a mulher escalando a parede para entrar no estabelecimento e recolhendo objetos do local. Em outra imagem, ela salta o muro com os objetos e indo embora.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), ela é suspeita de ter cometido o mesmo crime na Paróquia Santana, em junho e julho, e em um estabelecimento comercial, em agosto. Ela mesma afirmou à Polícia que os furtos eram para trocar por porções de drogas.

Presa em flagrantes delito, Valquíria foi encaminhada para o Presídio Feminino de Barro Alto para ficar à disposição do Poder Judiciário. De acordo com o Código Penal, a suspeita pode ser condenada a reclusão de um a quatro anos em regime fechado, além de multa.

Nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021, a divulgação da imagem da suspeita visa ajudar o surgimento de denúncias de outras vítimas e testemunhas dos crimes cometidos por Valquíria.