Mulher é presa por deixar filho de um ano em casa para sair com namorado

Vizinhos relataram não ser a primeira vez que a mãe da criança a deixa sozinha em casa para sair à noite.

Uma mulher foi presa em flagrante pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) na madrugada deste sábado (9/10) enquanto se divertia com o namorado, após deixar o filho de apenas um ano de idade sozinho em casa, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia.

A corporação chegou até a mulher através de denúncias realizadas pelos vizinhos, que relataram não ser a primeira vez que a mãe da criança a deixa sozinha em casa para sair à noite.

Segundo a Romu, a mulher foi abordada na região de Campinas em uma moto com o namorado, às 03:00 da manhã. Ao ser questionada sobre a criança, a mãe disse que a bebê estava sozinha na casa desde 20h. Com a dupla, os policiais encontraram porções de maconha e uma balança de precisão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por atacar vizinha com foice após briga por lixo, em Goiânia• Romário Policarpo é internado com alteração arterial• Goiânia terá internet 5G a partir do dia 16 de agosto

A polícia encontrou drogas e balança de precisão com o casal / Foto: polícia civil

A equipe efetuou a prisão do casal, que foi apresentado na central de flagrantes de Goiânia. Eles podem responder por abandono de incapaz, sem direito a fiança. Já a criança foi entregue ao pai, que mora em Goianira, região Metropolitana.

Tags: