Mulher é presa por estupro de vulnerável em Salvador: caso choca moradores e autoridades

mulher-e-presa-por-estupro-de-vulneravel-em-salvador3A-caso-choca-moradores-e-autoridades

Uma mulher foi presa suspeita de estupro de vulnerável, na madrugada desta quarta-feira (18), no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança. A suspeita tem 23 anos e teria cometido o crime contra uma criança de dois anos. Ela foi encontrada após a ocorrência ser registrada.

De acordo com a polícia, a suspeita foi localizada por um grupo de policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e encaminhada ao Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR).

A mulher segue custodiada e à disposição da Justiça. Até o momento, o DE não forneceu mais informações sobre o caso. A ação chocou os moradores de Salvador e as autoridades estão investigando o ocorrido para tomar as medidas necessárias.

Fique por dentro das últimas notícias do estado da Bahia no DE. Além deste caso, outras notícias importantes estão sendo acompanhadas, como o caso de uma idosa que morreu atropelada ao tentar cruzar a BR-116 em Feira de Santana e o conflito entre produtores rurais que resultou na interdição de uma rodovia no extremo sul da Bahia.

Diante desse cenário, a segurança e proteção das crianças e grupos vulneráveis se tornam temas de extrema importância. É fundamental que a sociedade esteja alerta e que as autoridades ajam com rigor em casos de violação desse tipo. O DE continuará acompanhando o desenrolar desse caso e trazendo mais informações à população.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp