Mulher é presa por manter mãe idosa em cárcere privado no Paraná

mulher-e-presa-por-manter-mae-idosa-em-carcere-privado-no-parana

Filha é presa após vizinha ouvir gritos de socorro e idosa de 79 anos ser
encontrada ferida, no Paraná Crime foi registrado em Mandaguari. Polícia Civil informou que Justiça decretou prisão preventiva da mulher. Idosa também estava com dente quebrado.

Mulher é presa por agredir e manter a mãe em cárcere privado Foi presa preventivamente a filha da idosa de 79 anos que estava sendo mantida em cárcere privado, em Mandaguari, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR). A vítima foi encontrada depois que uma vizinha ouviu os gritos de socorro dela.

A polícia informou que a mulher tem 44 anos e foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e desacato. Depois da audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva. O nome da mulher não foi divulgado oficialmente. Por isso, De não conseguiu identificar a defesa dela.

Conforme a Polícia Militar (PM-PR), a denúncia da vizinha foi feita na segunda-feira (20). Os agentes foram até o imóvel e encontraram a idosa com hematomas nas mãos e braços. Ela também estava com um dente quebrado e estava sentindo dores na coluna.

A vítima informou aos policiais militares que as dores e ferimentos eram resultado das agressões cometidas pela filha. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica. Segundo a PM, a filha se negou a abrir o portão no momento da abordagem. Em seguida, ela ofendeu os policiais e os agrediu com socos, chutes e mordidas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp