Uma mulher foi presa por matar o marido esfaqueado durante uma discussão, em Aparecida de Goiânia. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 7, mas o crime, porém, ocorreu no dia 19 de dezembro de 2022, no Jardim Florença.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher esfaqueia a vítima, de 55 anos, no peito. Depois do golpe, o homem cai no chão e a mulher sai andando.
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima e a mulher eram usuários de crack e tinham ingerido bebida alcoólica pouco antes do crime.
Na noite do crime, os dois saíram da distribuidora de bebidas discutindo e foram até um determinado local, onde intensificaram a discussão e ela o ameaçou de morte, visto que costuma ser agredida pelo homem, conforme a corporação.
O homem, então, começou a provocar a mulher afirmando que ela não teria coragem de matá-lo. Neste momento, ele foi atingido no peito.
Mulher confessa o crime
Depois de ser presa, a mulher confessou o crime. Ela foi encaminhada à prisão, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Caso seja condenada, a autora poderá pegar uma pena de até 20 anos de prisão.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)