Mulher é presa por tentar esfaquear vítima em troca de crack

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama cumpriu, na última terça-feira (11), mandado de prisão preventiva contra Giliene Paulo de Souza, indiciada por tentativa de homicídio que aconteceu no dia 20 de julho deste ano, no Bairro Lunabel 3A. No dia do crime, Giliene agiu a mando de um comparsa, que lhe prometeu uma pedra de “crack”. Para tentar matar a vítima, a mulher efetuou golpes de faca.

Segundo a polícia, no momento pessoas que se encontravam em uma distribuidora de bebidas impediram o crime. O comparsa continua foragido até o momento. Giliene está à disposição da Justiça na Unidade Prisional do município.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Hospital confirma terceira morte após consumo de bolo em confraternização

Tragédia em Torres: Três Mortes Após Consumo de Bolo

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral do Rio Grande do Sul, confirmou a morte de mais uma pessoa após comer um bolo em uma confraternização familiar. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi um “choque pós-intoxicação alimentar”.

O encontro familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Ao menos seis pessoas passaram mal após ingerirem o alimento, incluindo a mulher responsável pela preparo que está internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Essa é a terceira morte envolvendo o caso. Além dela, outras duas pessoas faleceram após o consumo dos alimentos e foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43.

Investigação

Segundo a polícia, a família estava reunida em casa, comendo, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. Todas buscaram a unidade de atendimento médico em Torres após os sintomas aparecerem.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga se o caso se trata de uma possível intoxicação ou envenenamento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp