Uma mulher foi presa por tentar matar uma grávida para ficar com o bebê dela, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ela chegou a abrir uma cova no quintal de casa, onde pretendia enterrar a vítima após matá-la. Em um vídeo gravado pela PM, a própria suspeita confessa o crime e conta que estava grávida, mas que perdeu o bebê e, por isso, queria uma criança para “sustentar sua mentira”. O caso aconteceu no sábado (29).
“Eu ia pegar o bebê dela para mim. Eu perdi meu bebê no começo da gestação e eu queria pegar para sustentar minha mentira”, disse a mulher à PM.
De acordo com a PM, a mulher teria armado uma emboscada para tentar ficar com o bebê. A vítima, inclusive, foi até a casa da mulher um dia depois de conhecê-la por telefone, com a promessa de que iria receber doações para o enxoval.
Segundo a polícia, a mulher também teria oferecido ajuda financeira e disse que iria pagar uma ultrassonografia para a gestante. Na casa da mulher, a gestante teria percebido que ela estava “enrolando” e pediu para ir embora. Contudo, teria sido nesse momento que a suspeita teria pegado um estilete e ameaçado matar a mulher. As entraram em luta corporal.
Durante a briga, a grávida teria pedido à mulher que se acalmasse e falado para ela que iria conseguir um outro bebê para ela. Nesse momento, segundo a PM, a suspeita teria soltado o estilete e se acalmado. Foi quando a vítima conseguiu saiu para a rua e os vizinhos perceberam uma briga e chamaram a corporação.
Após a Polícia Militar ser acionada, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a PM, as duas mulheres tiveram ferimentos superficiais, por causa da briga, e foram levadas ao hospital de Goianira e, depois, para a Central de Flagrantes.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram