Mulher é presa suspeita de atear fogo em companheira

Uma mulher foi presa suspeita de atear fogo ao corpo da companheira, em Planaltina. Segundo a Polícia Civil, ela agiu por ciúmes e chegou a levá-la ao hospital, onde ainda está internada, mas disse que havia ocorrido um acidente. Com o intuito de não ser descoberta, a suspeita ainda deu um nome falso na unidade de saúde e alegou que a paciente não tinha parentes.

As mulheres não tiveram os nomes revelados. A Polícia Civil informou que a vítima teve boa parte do corpo atingido, foi levada em estado grave a um hospital de Brasília e teve de passar por diversos procedimentos cirúrgicos. A suspeita foi presa na sexta-feira, 18.

O fato ocorreu no dia 16 de agosto, numa chácara de Planaltina. À medida que foi melhorando, a vítima, ainda internada, conseguiu entrar em contato com a irmã, relatando o que aconteceu. A parente, então, no dia 24 de agosto, foi até a polícia e denunciou o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos