Mulher é presa suspeita de esfaquear a atual do ex companheiro

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa após esfaquear a atual do ex companheiro 20 vezes. Antes de realizar o crime, a suspeita enviou um áudio avisando que cometeria o crime, em Taquaral de Goiás. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a mulher foi até a casa da vítima e a acertou com uma faca em frente a testemunhas, que tentaram impedir o crime.

“Ô doente mental, eu vou te matar… Escuta bem, eu vou picar você tudo na faca. Eu vou te matar!”, informou a suspeita em um áudio enviado para a vítima.

O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, em Inhuma. As descrições da apuração indicam que a suspeita foi até a casa da vítima e bateu no portão. A vítima, que estava à espera de um prestador de serviço, abriu o portão e foi rendida pela ex do companheiro.

Ainda segundo as investigações, após a vítima abrir o portão, a mulher iniciou o ataque. Pessoas que presenciaram o crime tentaram impedir, mas foram ameaçados pela ex. Ela só parou de esfaquear depois que desferiu cerca de 20 golpes.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências (Hugol), ela está em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. Já a suspeita fugiu do local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp