Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa suspeita de espancar a filha

Última atualização 16/08/2023 | 17:34

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na última terça-feira, 15, após denúncias anônimas sobre Geísa Nascimento Souza, de 29 anos de idade, suspeita de torturar e espancar a filha de 7 anos. Na decisão, o juiz informou que os fatos apresentam “gravidade concreta”.

De acordo com a denúncia, a suspeita deixou a filha sem alimentação, e também deu socos no rosto da criança, agarrou ela pelos cabelos e a jogou no sofá. Além disso a mulher teria mandado a vítima colocar a língua para fora para apertar com as mãos.

Ao decorrer da prisão que aconteceu nesta quarta-feira, 16, ela confirmou os crimes aos policiais da 19ª Delegacia de Polícia que eram realizados para castigar a criança, mas ela reconheceu que exagerou. Ela ainda admitiu que agredia a vítima há um tempo com tapas e puxões de cabelos.

Ela foi presa, em um mercado onde ela trabalhava, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Antes de ir ao local de trabalho, eles foram até a casa dela, no Sol Nascente, e encontraram a menina sozinha, com o rosto machucado e sem comida.

A mulher responderá pelos crimes de tortura, abandono de incapaz e coação no curso do processo e receptação, pois foi encontrada com posse de um celular produto de furto.