Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa suspeita de matar o próprio irmão, em Iporá

Na noite deste último domingo, 14, uma mulher foi presa, temporariamente, em Iporá suspeita de ter matado o próprio irmão. De acordo com as investigações, no sábado, 13, policiais militares foram acionados para darem apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de possível homicídio de um homem.

Quando os PMs entraram na casa, encontraram a vítima de 33 anos jogada no chão com sangue e já sem ausência de sinais vitais. Ainda foi apontado que no crime teria sido utilizado uma faca. Devido ao corpo já apresentar rigidez cadavérica, a morte da vítima, conforme a Polícia Civil, teria ocorrido no final da sexta-feira, 12.

Após diligências, foram apontados como suspeitos do crime a própria irmã da vítima, uma mulher de 35 anos, e o cunhado, de 46 anos, em razão de desavenças passadas e os dois não serem encontrados depois do crime.

O mandado de  prisão temporária da suposta autora foi representado pela Delegacia de Polícia (DP) de Iporá, sendo deferida no plantão judiciário. A suspeita está no presídio ficando à disposição do Poder Judiciário. Ela está sendo investigada pelo crime de homicídio.

O cunhado da vítima segue foragido e sendo procurado. As investigações foram feitas pela DP de Iporá, junto com do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Iporá e da Polícia Militar.