Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa suspeita de participar na morte do marido, em Bela Vista

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás, cumpriu nesta segunda (9), um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de participar da morte do marido em abril desde ano. O filho da vítima já estava preso desde o dia 21 de julho, assim como outros dois executores do crime. Mãe e filho são investigado por homicídio qualificado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de abril desde ano. João Fábio da Silva foi assassinado enquanto trabalhava em um posto de gasolina na cidade de Bela Vista de Goiás.

De acordo com investigações, o filho da vítima encomendou a morte do próprio pai pela quantia de R$ 6 mil ofertada a um dos executores que, por sua vez, ofereceu R$ 3 mil para que o comparsa o emprestasse a arma de fogo e o levasse até o local do crime em uma motocicleta.

O filho da vítima pagou a execução do pai com o próprio dinheiro da vítima, adquirido dias antes após a venda de uma casa. A investigação apontou que o filho cometeu o crime para ficar com o dinheiro e bens da vítima. Além disso, o pai também não aceitava a orientação sexual do filho.

A arma de fogo foi apreendida na residência de um terceiro, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra esta pessoa por posse de arma de fogo. Com o cumprimento da prisão temporária da esposa da vítima, espera-se comprovar a participação dela como mandante do crime, como já demostrado em relação ao filho.