Mulher é procurada pela polícia por roubo em Valparaíso de Goiás

Uma mulher suspeita de um roubo registrado em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está sob investigação da Polícia Civil. Agentes da 1ª Delegacia do município cumpriram, nesta terça-feira, 18, mandado de busca e apreensão na residência da mulher.

O crime, segundo a corporação, ocorreu no último mês de março, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas do município.  De acordo com as investigações, Sayuri Mota estava na companhia de três coautores ainda não identificados.

O grupo fez compras em uma distribuidora, porém, saíram do local. Eles fizeram o pedido de entrega através de motoboy e aguardaram o deslocamento do entregador para praticar o roubo da motocicleta e dos bens do condutor, com uso de arma de fogo.

Na ocasião, a autora não foi localizada. A autoridade policial representou pela prisão temporária da investigada. Ele continua foragida. Informações sobre o paradeiro de Sayuri Mota podem ser feitas pelo número de telefone pelo 197.

A ação do bando foi registrada por câmeras de segurança. As imagens da autora e do fato estão sendo divulgadas para identificar os outros possíveis envolvidos no crime de roubo e outras vítimas de crimes similares.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Goiás ao dirigir carro roubado

Uma operação conjunta entre o Comando de Operações de Divisas (COD), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão e o Serviço de Inteligência da 7ª Companhia PM RV da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) levou à prisão de um homem que dirigia um carro roubado na cidade de Quirinópolis, Goiás.

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais, e apresentava sinais de adulteração nos identificadores. O motorista, que já possui histórico criminal e utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordado durante uma fiscalização de rotina.

Ao inspecionarem o carro, os agentes perceberam que a placa não correspondia aos dados originais do veículo. Após verificações mais detalhadas, confirmaram que o automóvel tinha sido roubado em Uberlândia.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Quirinópolis. O carro foi recuperado e será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp