Press "Enter" to skip to content

Mulher é procurada pela polícia por roubo em Valparaíso de Goiás

Última atualização 19/07/2023 | 16:34

Uma mulher suspeita de um roubo registrado em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está sob investigação da Polícia Civil. Agentes da 1ª Delegacia do município cumpriram, nesta terça-feira, 18, mandado de busca e apreensão na residência da mulher.

O crime, segundo a corporação, ocorreu no último mês de março, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas do município.  De acordo com as investigações, Sayuri Mota estava na companhia de três coautores ainda não identificados.

O grupo fez compras em uma distribuidora, porém, saíram do local. Eles fizeram o pedido de entrega através de motoboy e aguardaram o deslocamento do entregador para praticar o roubo da motocicleta e dos bens do condutor, com uso de arma de fogo.

Na ocasião, a autora não foi localizada. A autoridade policial representou pela prisão temporária da investigada. Ele continua foragida. Informações sobre o paradeiro de Sayuri Mota podem ser feitas pelo número de telefone pelo 197.

A ação do bando foi registrada por câmeras de segurança. As imagens da autora e do fato estão sendo divulgadas para identificar os outros possíveis envolvidos no crime de roubo e outras vítimas de crimes similares.