Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado por dez dias no Paraná: Dois homens presos por tentar vender seu carro

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado por dez dias no Paraná

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos. Segundo a polícia, eles fizeram saques bancários em nome da vítima e estavam tentando vender o carro dela.

Uma mulher de 47 anos foi resgatada na terça-feira (26) depois de ser mantida, por dez dias, em cárcere privado em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná.

A polícia encontrou a vítima em um cômodo pequeno, com situações insalubres, no fundo de uma casa da cidade.

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos. Conforme a polícia, eles fizeram saques bancários em nome da vítima e estavam tentando vender o carro dela.

Segundo a corporação, a vítima estava abalada e não deu detalhes do que aconteceu.

De acordo com a polícia, as investigações começaram no dia 16 de novembro, depois que um Boletim de Ocorrência (B.O) registrando o desaparecimento da vítima foi registrado. O documento afirmava também que a mulher estava sendo mantida em cárcere privado por homens armados.

Junto com a Força Nacional, os investigadores conseguiram identificar a casa onde ela estava.

No local, foram apreendidos uma arma de fogo falsa, cocaína, maconha, dinheiro em espécie e um celular.

Os dois suspeitos devem responder pelos crimes de cárcere privado qualificado e tráfico de drogas.

As investigações continuam a fim de entender a motivação do crime e se outras pessoas tiveram participação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Família em viagem internacional bate em carreta: filho morre e pais ficam feridos no Paraná

Família voltava de viagem internacional quando caminhonete em que estavam bateu na traseira de carreta no Paraná; filho morreu

João Vitor Santos Toesca tinha 38 anos. O pai e a mãe dele ficaram feridos e foram levados a hospitais da região de Maringá. Câmeras de segurança registraram a batida.

Homem morre e pais ficam feridos após caminhonete bater na traseira de carreta no Paraná

A família que estava na caminhonete que bateu contra a traseira de uma carreta estava voltando de uma viagem internacional para o México. Eles desembarcaram na manhã desta quinta-feira (9) no Aeroporto de Londrina e seguiam para Umuarama, no noroeste do Paraná.

No entanto, no km 25 da PR-444, em Mandaguari, aconteceu a batida, registrada por câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima.

Nas imagens é possível ver que a carreta reduz a velocidade. A caminhonete percorre uma distância na mesma velocidade que estava, não freia, e bate na traseira da carreta.

O veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, dirigia a caminhonete e morreu na hora.

O pai dele, de 70 anos, precisou ser entubado enquanto ainda preso às ferragens. Depois de ser retirado do veículo, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Maringá em helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe, de 68 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não havia marcas no asfalto que indicassem uma tentativa de frear. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp