Última atualização 05/06/2022 | 17:57
Na Região Metropolitana de Recife, no Pernambuco, uma mulher e seu cachorro foram assassinados a tiros. No Cabo de Santo Agostinho, Edna Fonseca e seu cãozinho Pop foram mortos por criminosos que ainda não receberam identificação. Um dos possíveis motivos seria uma discussão a respeito dos dejetos do animal.
A morte de Edna e seu cachorro
A Polícia Civil já está investigando a morte de Edna Fonseca e seu cachorro Pop. Os responsáveis pelo assassinato seriam dois homens, ainda sem identificação. Não há mais informações oficiais sobre o crime, mas alguns rumores estão circulando nas redes sociais.
Um deles tem relação direta com o cachorro de estimação. De acordo com a teoria, Pop teria deixado dejetos na calçada, dando início a uma discussão que culminou no assassinato.
Um outro rumor é de que o tráfico poderia ser uma das motivações. Isso porque Edna instalou câmeras de segurança em frente a sua casa. Suspeitos de tráfico de drogas teriam exigido que ela tirasse o monitoramento do local, temendo que a mulher estivesse tentando fazer algum tipo de denúncia. Latrocínio também é uma das teorias.
De qualquer forma, não há confirmação a respeito de nenhum dos rumores até o presente momento. A Polícia Civil segue investigando o caso.