A mulher e a sogra de Lázaro Barbosa de Souza procuraram o ex-patrão do serial killer, que é advogado, para ajudá-las a convencer o fugitivo a se entregar. As duas estiveram na tarde de terça-feira (22) no escritório de Wesley Lacerda, representante do foragido.
Lacerda empregou a mãe de Lázaro, Eva Maria de Souza, entre 2017 e 2020. Lázaro prestou serviços pontuais ao longo de 2018. Os dois já trabalharam para o advogado em uma fazenda localizada em Cocalzinho de Goiás, onde está baseada uma força-tarefa de buscas pelo serial killer.
De acordo com o advogado, o último contato de Lázaro com a família ocorreu três dias após a chacina em Ceilândia, no DF. O serial killer telefonou para a mãe quando já estava em fuga do cerco policial.
“A partir desse último telefone e de um outro que ele utilizava nós estamos tentando contato para negociar a entrega dele para a Justiça. A família quer convencê-lo” disse Lacerda em entrevista ao GLOBO. “Ele não tem respondido, mas mandei mensagens do meu celular e dos aparelhos da mulher e da sogra dele. Caso ele venha a ligar esses telefones, ou ligue para as famílias, nós vamos dar andamento”, ressaltou.