Mulher é surpreendida ao encomendar bolo com Hello Kitty e receber sobremesa assustadora

Mulher é surpreendida ao encomendar bolo com Hello Kitty e receber sobremesa assustadora

Kenia Ramos, uma mexicana, relatou nas redes sociais uma experiência frustrante com a entrega de um bolo. Na última semana, ela solicitou um bolo em forma da cabeça da Hello Kitty, mas recebeu uma versão diferente e não oficial da sobremesa.

“Pessoal, não comprem bolos de Fernanda Esquivel”, escreveu Kenia, de Monterrey, no México. “Ela me cobrou 300 pesos por um bolo da cabeça da Hello Kitty. Serviço ruim. Não a recomendo”, completou.

Na encomenda havia até mesmo uma réplica de dentadura, mesmo a boneca original não tendo boca. Fernanda Esquivel, responsável pelo bolo, brincou nos comentários de Kenia, dizendo que tudo não passava de uma piada e que ela não sabia nem mesmo fritar um ovo.

O caso se espalhou rapidamente nas redes sociais, fazendo com que os internautas caíssem na gargalhada e fizessem alguns comentários. “As teorias de que a boneca era do diabo nunca fizeram tanto sentido”, brincou um internauta.

A Hello Kitty, também conhecida por seu nome completo Kitty White, é uma personagem criada pela empresa japonesa Sanrio. Apesar do bigode, das orelhas e do nome, Sanrio retrata Hello Kitty como uma jovem gijinka de um Bobtail Japonês com um laço vermelho e, notavelmente, sem boca.

Apesar de ter sido criado em 1974, a boneca faz enorme sucesso entre as crianças até hoje.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Avião cai no Cazaquistão e deixa 42 mortos

Cerca de 42 passageiros de um avião morreram após a queda da aeronave em Aktau, no Cazaquistão. O voo comercial da Azerbaijan Airlines contava com 67 pessoas a bordo, sendo 62 passageiros e cinco tripulantes, e caiu na manhã desta quarta-feira, 25. Além dos mortos, outras 22 pessoas foram hospitalizadas.

Segundo a empresa, não havia crianças entre os passageiros”. O comunicado da companhia diz ainda que os “sobreviventes estão recebendo assistência médica inicial” e que “contatos estão sendo estabelecidos com as autoridades cazaques”, além do “suporte operacional necessário pelas agências de resgate de emergência do Cazaquistão (que estão) no local.

Mais de 50 socorristas atuaram no local do acidente para a extinção do fogo e atendimento aos sobreviventes. Segundo a empresa de tráfego aéreo, entre os passageiros estavam 37 cidadãos do Azerbaijão, seis do Cazaquistão, três do Quirguistão e 16 russos.

Aeronave

O avião foi identificado como Embraer 190, de matrícula J2-8243, fabricado no Brasil, saiu de Baku, no Azerbaijão, com destino à cidade de Grósnia, na Rússia.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o avião deu voltas no ar com o trem de pouso aberto antes de perder altitude e colidir com o solo, explodindo após o contato.

Em comunicado, a Azerbaijan Airlines informou que a aeronave “fez um pouso de emergência a aproximadamente 3 km da cidade de Akatu”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp