Mulher é surpreendida com lanche de rede de fast food com sangue

Uma norte-americana viralizou na internet ao relatar que recebeu um “ingrediente” surpresa no lanche dos filhos. No vídeo, a moradora de Nova York (EUA) relata o choque ao descobrir que o lanche da filha de 4 anos estava coberto de sangue.

Tiffany Floyd revelou que a descoberta foi feita após a filha reclamar que não queria ketchup no sanduíche, que vinha com fritas, bebida e um brinquedo. Ela estranhou a reclamação, já que havia pedido que o molho fosse retirado do pedido. “Ouvi ‘Mãe, não quero ketchup’. Então peguei a saco de papel pensando que eles tinham estragado o nosso pedido”, comentou a americana.

Ao olhar a sacola do pedido, a mulher foi surpreendida com uma enorme quantidade de sangue. “Há sangue por todo o saco, nos brinquedos, em tudo”, afirmou ela em vídeo viral no TikTok.

Revolta e surpresa, a norte-americana ligou para a rede de fast food informando o ocorrido e recebeu como resposta que um dos funcionários havia cortado a mão no momento que o lanche era preparado. O Burger King ofereceu a ela um reembolso.

Além disso, Tiffany entrou em contato com o departamento de saúde local e reportou o caso, mas ouviu que não havia muito o que fazer.

“Só quero divulgar isso porque era hora do almoço hoje e havia muitas pessoas no drive thru, há pessoas na minha frente e pessoas atrás de mim”, acrecentou Tiffany no vídeo.

A mulher informou que a filha passará por exames para verificar se contraiu alguma doença.

O Burger King não se manifestou sobre o caso.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

INSS divulga novo calendário de pagamentos com ajustes nos valores para segurados da instituição

Descubra o Calendário de Pagamentos do INSS para 2025

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou o calendário de pagamentos para 2025, permitindo que os cerca de 40 milhões de beneficiários planejem suas finanças com antecedência. Este calendário segue o padrão dos anos anteriores, com datas de pagamento determinadas pelo número final do cartão de benefício, excluindo o dígito verificador.

Para os beneficiários que recebem um salário mínimo, os depósitos referentes a janeiro serão realizados entre 27 de janeiro e 7 de fevereiro de 2025. Já aqueles com renda mensal acima do salário mínimo receberão seus pagamentos a partir de 3 de fevereiro, também até 7 de fevereiro.

O calendário de pagamentos é estruturado de acordo com o número final do cartão de benefício. Por exemplo, benefícios com final 1 serão pagos em 27 de janeiro, enquanto os com finais 2 e 7 serão pagos no dia seguinte, e assim por diante. Essa sequência se repete ao longo do ano, facilitando a organização dos beneficiários.

A autarquia ressalta que o calendário leva em conta apenas o número final do cartão de benefício, sem considerar o dígito verificador. Isso ajuda a evitar confusões e garantir que todos os beneficiários saibam exatamente quando receberão seus pagamentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp