No último sábado, 26, uma bebê de apenas um ano foi resgatada, pela Polícia Militar, com mordidas pelo corpo. A equipe foi acionada após vizinhos ouvirem o choro da criança. Segundo o Conselho Tutelar, a suspeita de agredir a menina é a própria mãe, que possui deficiência auditiva. O caso aconteceu no Setor Jardim das Rosas, em Goiânia.
Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da criança é de Itumbiara e estava há três dias na casa de um homem que conheceu pela internet. Quase todas as pessoas que moram na residência têm deficiência auditiva e não ouviram a bebê chorar, segundo informações do Conselho. A suspeita é de que a mulher tenha mordido a filha após um surto causado pela mistura de remédios e bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Militar, policiais ficaram no local até a chegada do Conselho Tutelar, que encaminhou o caso para a Polícia Civil. A mãe não chegou a ser presa, mas pode responder por maus-tratos. O pai da bebê mora em Acreúna, e também possui deficiência auditiva. Ele foi comunicado da situação e buscou a criança acompanhado da mãe dele.