Press "Enter" to skip to content

Mulher é suspeita de morder a filha de um ano, em Goiânia

No último sábado, 26, uma bebê de apenas um ano foi resgatada, pela Polícia Militar, com mordidas pelo corpoA equipe foi acionada após vizinhos ouvirem o choro da criançaSegundo o Conselho Tutelar, a suspeita de agredir a menina é a própria mãe, que possui deficiência auditiva. O caso aconteceu no Setor Jardim das Rosas, em Goiânia.  

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da criança é de Itumbiara e estava há três dias na casa de um homem que conheceu pela internet. Quase todas as pessoas que moram na residência têm deficiência auditiva e não ouviram a bebê chorar, segundo informações do Conselho. A suspeita é de que a mulher tenha mordido a filha após um surto causado pela mistura de remédios e bebida alcoólica 

Segundo a Polícia Militar, policiais ficaram no local até a chegada do Conselho Tutelar, que encaminhou o caso para a Polícia Civil. A mãe não chegou a ser presa, mas pode responder por maus-tratos. O pai da bebê mora em Acreúna, e também possui deficiência auditiva. Ele foi comunicado da situação e buscou a criança acompanhado da mãe dele.