Feminicídio: mulher é morta pelo ex-marido na frente do filho autista
Crime ocorreu na frente do filho do ex-casal, um menino de 4 anos. Depois de matar Mônica Almeida, Marco Aurélio de Castro tirou a própria vida
Uma briga entre um casal terminou em tragédia, nesse domingo (6/4), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma mulher foi vítima de feminicídio, cometido pelo ex-companheiro dela.
Mônica Almeida Alves Silva (foto em destaque), 39 anos, morreu após ser baleada por Marco Aurélio Venceslau de Castro (também na foto em destaque), 41.
O feminicídio ocorreu na frente do filho de 4 anos do ex-casal, uma criança com autismo. Depois do crime, Marco Aurélio se matou.
Depoimentos à polícia dão conta de que Marco Aurélio tinha ido à casa de Mônica para buscar o filho, quando os dois teriam começado a discutir.
Pouco depois, testemunhas acionaram a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ). Quando a equipe chegou ao endereço de Mônica, encontrou os corpos de um homem e uma mulher com perfurações por arma de fogo. A área foi isolada, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) investiga o caso.