Mulher encontra corpo embaixo de carro após viagem pela BR-040

Corpo foi encontrado preso no veículo e com as pernas para o lado de fora. Motorista relatou ter sentido passar pelo cadáver na BR-040

Um corpo foi encontrado embaixo de uma carro após uma mulher passar pela BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ao Corpo de Bombeiros, a mulher contou que sentiu que havia passado por cima de algo na rodovia, mas devido a forte chuva e escuridão não ficou no local. 

O caso ocorreu entre a noite de segunda-feira, 6, e a madrugada desta terça-feira, 7. A motorista contou que acredita ter passado por cima do corpo enquanto passava na BR-040, entre os quilômetros 38 e 40. Ela apenas percebeu o cadáver ao chegar em casa, quando a filha abriu a porta do veículo e avistou uma perna. 

Também foi relatado pela mulher que chovia muito na hora, mas que tentou desviar do corpo que estava caído na rodovia. Ela disse ainda que viu viaturas passando pelo local e, na hora, tentou acionar a corporação. 

Após chegar em casa e perceber que tinha arrastado o corpo por cerca de 20km, a motorista acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada presa debaixo do carro. 

A Polícia Civil (PC) relatou que, ao receber o caso, não havia elementos que constasse um crime e, logo, a motorista não foi presa e autuada por homicídio culposo. Foi informado ainda que a vítima não foi identificada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp