Press "Enter" to skip to content

Mulher encontra corpo embaixo de carro após viagem pela BR-040

Um corpo foi encontrado embaixo de uma carro após uma mulher passar pela BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ao Corpo de Bombeiros, a mulher contou que sentiu que havia passado por cima de algo na rodovia, mas devido a forte chuva e escuridão não ficou no local. 

O caso ocorreu entre a noite de segunda-feira, 6, e a madrugada desta terça-feira, 7. A motorista contou que acredita ter passado por cima do corpo enquanto passava na BR-040, entre os quilômetros 38 e 40. Ela apenas percebeu o cadáver ao chegar em casa, quando a filha abriu a porta do veículo e avistou uma perna. 

Também foi relatado pela mulher que chovia muito na hora, mas que tentou desviar do corpo que estava caído na rodovia. Ela disse ainda que viu viaturas passando pelo local e, na hora, tentou acionar a corporação. 

Após chegar em casa e perceber que tinha arrastado o corpo por cerca de 20km, a motorista acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada presa debaixo do carro. 

A Polícia Civil (PC) relatou que, ao receber o caso, não havia elementos que constasse um crime e, logo, a motorista não foi presa e autuada por homicídio culposo. Foi informado ainda que a vítima não foi identificada.