Ao chegar em casa, uma mulher encontrou um dos irmãos morto em casa, no município de Senador Canedo. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, 19, e a vítima em questão é irmão da vítima e cadeirante e o suspeito, também irmão, é esquizofrênico, segundo ela. O Investigado também morava na residência em que o crime aconteceu e foi preso no mesmo dia.
A vítima foi identificada como Wilson Pereira dos Santos, de 49 anos. Conforme as informações da irmã, ele já estava sem sinais vitais e com diversos ferimentos de faca ao lado da cadeira de rodas quando a mulher chegou.
Aos policiais, a irmã relatou que, após chegar em casa e ver a situação, trancou o irmão suspeito, que também morava no local, na residência e saiu em busca de ajuda, pedindo para os vizinhos enquanto o marido não chegava. Em seguida, acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os agentes, então, encontraram e prenderam o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC), responsável por investigar o caso. A faca coberta por sangue, suspeita de ser a arma do crime, foi apreendida.
O Samu confirmou a morte da vítima e ainda não há informações sobre o que de fato pode ter ocasionado o crime.