A polícia de Missouri, nos Estados Unidos, prendeu uma esteticista suspeita de colocar herbicida no refrigerante do marido porque ele “não gostou” da festa de aniversário de 50 anos que ela organizou para ele. A denúncia foi feita pela vítima e a mulher presa na última segunda-feira, 24.
Michelle Y. Peters, de 47 anos, moradora de Lebanon e, em depoimento, informou para a polícia que realizou o crime pois queria ser “má” com o marido porque ele não gostou da celebração de aniversário.
A denúncia foi realizada pelo marido de Michelle, que procurou o Gabinete do Xerife do Condado de Laclede para relatar que acreditava que sua esposa havia o envenenado. Em depoimento, o homem contou que, a algumas semanas, notou que o refrigerante de dois litros que guardava na geladeira da garagem estava com “um gosto estranho”.
Apesar de sentir o gosto, ele ignorou o fato e continuou a beber o líquido. Algumas semanas depois, ele começou a sentir dor de garganta, náusea, diarreia e vômito, além de passar a tossir um muco espesso e amarelo-castanho.
Estranho o fato, ele decidiu olhar nas câmeras de segurança da residência e flagrou o momento em que Michelle retirar o refrigerante da geladeira e, junto com uma garrafa de herbicida, o leva para dentro de casa. Ela retornou alguns minutos depois e colocou os itens de volta nos lugares.
O crime foi denunciado e Michelle presa no mesmo dia. Ela deve responder por agressão de primeiro grau e ação criminosa armada, segundo o “NY Post“