Mulher esfaqueada pelo marido busca socorro de moto no hospital

mulher-esfaqueada-pelo-marido-busca-socorro-de-moto-no-hospital

Mulher é atacada a facadas por marido e vai de moto ao hospital em busca de socorro

Suspeito foi atrás da vítima no hospital e exigiu ver a esposa. No local, ele foi abordado por policiais e confessou o crime; na sequência, foi preso.

Risoleta Neves — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de esfaquear a própria esposa, de 32 anos, na madrugada deste domingo (1°), no bairro Mantiqueira, na Regional Venda Nova, em Belo Horizonte. Após ser agredida, a mulher correu em direção à garagem da casa, onde pegou uma moto e pilotou em direção ao Hospital Diário do Estado, no Bairro Vila Cloris, na Regional Norte.

Já na unidade hospitalar, a vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave. O suspeito foi atrás da vítima no hospital e exigiu ver a esposa. No local, ele foi abordado por policiais e confessou o crime.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito será ouvido pela autoridade policial.

De acordo com o registro, o homem relatou aos policiais ter ingerido bebidas alcoólicas junto com a esposa. Contudo, em determinado momento, o casal começou a discutir.

O suspeito relatou não se lembrar do que culminou na discussão, mas confessou ter pego a faca e desferido um golpe na esposa. Ainda conforme o registro, a mulher deu entrada no hospital com uma lesão no pescoço, próximo à jugular.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclareceu que deslocou a perícia oficial ao local do fato ocorrido nesta madrugada (1°) no bairro Mantiqueira para realizar os trabalhos de praxe e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp