Mulher esfaqueia irmão policial militar aposentado durante briga no interior do Ceará
A mulher tem antecedentes criminais por crimes contra a incolumidade pública, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio doloso.
Um policial militar da reserva foi esfaqueado pela própria irmã em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), na localidade de Sítio Pasta, zona rural do município.
A Polícia Militar informou que a mulher teria se deslocado até a casa da vítima, onde iniciou uma discussão. A mulher possui antecedentes criminais por crimes contra a incolumidade pública, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio doloso.
Durante a briga, a mulher tentou agredir o irmão com uma faca, sendo impedida pela própria vítima, que conseguiu desarmá-la. Em seguida, a mulher retornou ao veículo, pegou outra faca e desferiu três golpes no braço esquerdo da vítima e logo em seguida fugiu do local.
O policial conseguiu se deslocar por meios próprios até uma unidade hospitalar local, onde recebeu atendimento médico. Equipes da Polícia Militar tentam localizar e prender a suspeita, que não foi encontrada até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Motorista perde controle e cai com carro do terceiro andar de estacionamento de shopping; veja vídeo
Agentes serão recompensados por meta de redução de roubo e assassinatos, diz Elmano
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará