Press "Enter" to skip to content

Mulher esfaqueia marido alegando suspeitas de traição

Última atualização 22/12/2023 | 15:12

Uma mulher de 54 anos desferiu facadas nas costas do marido, um idoso de 62 anos, alegadamente motivado por suspeitas de traição, em Goiânia, conforme informado pela polícia.

A mulher relatou à Ronda Ostensiva Municipal (Romu) que suspeitava que o marido a estivesse traindo e que, nesta quinta-feira, 21, teria obtido evidências dessa traição. Durante o almoço, em um acesso de raiva, ela pegou uma faca e desferiu golpes nas costas do homem.

Segundo as autoridades, na residência estavam o casal, que acumula mais de 40 anos de casamento, além do filho deles e o irmão da vítima. Foi o filho e o irmão que acionaram a ajuda médica, levando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba. Na unidade de saúde, a equipe policial foi chamada e procedeu com a detenção da suspeita.

Os policiais relataram que a suspeita havia fugido do local, sendo localizada e detida em flagrante em Brazabrantes, a 40 km de Goiânia. A mulher, sem histórico criminal anterior, foi formalmente acusada de tentativa de homicídio e aguarda a audiência de custódia em Trindade.