Na semana passada, uma mulher foi presa no México suspeita de ter esfaqueado o marido após ter encontrado fotos no celular dele em que estava fazendo sexo com suposta amante. Porém, nas imagens ele não estava com a amante e sim com a própria suspeita, em situação de anos atrás.
O engano acabou criando um surto na suspeita, identificada como Leonora R. Conforme o site mexicano Diario de Yucatán, após vizinhos relatarem gritos vindos da casa da mulher, policiais foram até o local.
O marido dela, Juan N, foi esfaqueado várias vezes nas pernas e braços. Ele conseguiu tirar a faca da mão da mulher e explicar que as fotos eram de quando os dois ainda namoravam, devido isso Leonora estava mais nova.
A confusão teria acontecido pelo fato da mulher estar mais magra e maquiada, motivo para ela ter se confundido. Ela está presa aguardando o processo de acusação. O marido foi encaminhado para o hospital para cuidar dos ferimentos.
Ele contou à polícia que achou recentemente as fotos íntimas dele e da esposa em um antigo email e resolveu salvar as fotos no celular. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.