Mulher esfaqueia marido após se confundir com amante em fotos, no México

leonora-r-foi-presa-no-mexico-sob-suspeita-de-esfaquear-o-marido-1611681325030_v2_900x506-620x450

Na semana passada, uma mulher foi presa no México suspeita de ter esfaqueado o marido após ter encontrado fotos no celular dele em que estava fazendo sexo com suposta amante. Porém, nas imagens ele não estava com a amante e sim com a própria suspeita, em situação de anos atrás.

O engano acabou criando um surto na suspeita, identificada como Leonora R. Conforme o site mexicano Diario de Yucatán, após vizinhos relatarem gritos vindos da casa da mulher, policiais foram até o local.

O marido dela, Juan N, foi esfaqueado várias vezes nas pernas e braços.  Ele conseguiu tirar a faca da mão da mulher e explicar que as fotos eram de quando os dois ainda namoravam, devido isso Leonora estava mais nova.

A confusão teria acontecido pelo fato da mulher estar mais magra e maquiada, motivo para ela ter se confundido. Ela está presa aguardando o processo de acusação. O marido foi encaminhado para o hospital para cuidar dos ferimentos.

Ele contou à polícia que achou recentemente as fotos íntimas dele e da esposa em um antigo email e resolveu salvar as fotos no celular. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp