Press "Enter" to skip to content

Mulher esfaqueia marido e é perdoada com beijo na delegacia

Última atualização 23/01/2023 | 17:56

Um caso inusitado ganhou as redes sociais neste final semana. Um homem foi esfaqueado pela esposa durante uma briga, em Pombal, no Sertão da Paraíba.

 A vítima foi esfaqueada no peito, a situação ocorreu por causa de ciúmes, ele não teve ferimentos graves e os dois foram levados para a delegacia de Pombal. O acontecimento chamou a atenção da cidade nordestina, pois ele perdoou a companheira na delegacia com um beijo e recusou prestar queixa contra a esposa. Apesar do caso ter ocorrido em agosto de 2021, a situação voltou a repercutir na web, nesta semana.

A suspeita do crime admitiu o ataque, mas o marido não fez boletim de ocorrência. Ela confirmou a versão dele e explicou que o motivo estava ligado ao ciúmes dele com outra mulher.

“Por mim, tá perdoado demais. Não quero que ela seja presa, eu vou preso junto com ela”, afirmou o companheiro.

Por fim, o casal se beijou para selar o perdão, depois do desentendimento.

Vale ressaltar, a situação se enquadra no crime de Lesão Corporal, que a norma admite criminosa qualquer conduta voltada ao término da vida da vítima: disparar arma de fogo, desferir golpes de faca, golpeá-la com pedras ou pedaços de pau, eletrocutá-la, provocar ou libertar animal para que a ataque etc.

Assista o vídeo: