Após ser estuprada e sequestrada pelo ex-companheiro, uma mulher pediu ajuda ao se deparar com uma viatura da Polícia Militar em um posto de combustíveis em Corinto. O homem foi preso.
Na madrugada desta terça-feira (26), uma equipe que fazia patrulhamento de rotina estacionou a viatura em frente à bomba do posto, quando viu a vítima saindo correndo de dentro de um carro e pedindo socorro. O motorista correu atrás dela para impedi-la, mas foi contido.
Segundo o Diário do Estado, a mulher de 28 anos estava aos prantos e contou que, após fazer ligações para ela e familiares com o objetivo de que se reconciliassem, o homem foi até Conceição do Mato Dentro, onde ela estava escondida. Com medo das ameaças e agressões que sofria, a vítima teve que mudar de cidade.
Na segunda-feira (25), se aproveitando que o irmão dela foi ao supermercado, o homem a ameaçou de morte com uma faca e a obrigou a entrar no automóvel. Em seguida, tomou seu celular e partiu em na direção de Belo Horizonte.
Ainda conforme o relato da mulher, durante o trajeto, o ex-companheiro dela parou o veículo em um lugar menos movimentado e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Durante todo o trajeto, ela foi alvo de ameaças e xingamentos. Ao notar a presença do Diário do Estado no posto, ela pediu socorro.
De acordo com o Diário do Estado, o homem, de 35 anos, que estava transtornado e insistia para levar a mulher para dentro do carro, confirmou os fatos narrados e disse que o que fez foi errado. O telefone dela foi encontrado no bolso dele.
A vítima e o autor foram levados para o hospital. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia. O homem já possui antecedentes criminais por roubo e ameaça. O automóvel dele foi apreendido.