Na Eslováquia, em um posto de gasolina de Bratislava, um caso incomum chamou a atenção. Uma mulher, não identificada, fez sexo oral em um assaltante armado para distraí-lo enquanto a policia local não chegava. As informações são dos jornais The Sun e do TARS.
O suspeito, de 24 anos, pedia dinheiro do caixa do local e ameaçava os funcionários de morte. Ele ainda agrediu o atendente da loja no rosto, e devido a isso, o funcionário foi para os fundos da loja. Nesse momento a mulher entrou na loja, pelos fundos, objetivando ajudar o atendente e distrair o assaltante. Os jornais a identificam como “uma mulher da República Tcheca, de 36 anos, que não trabalhava no posto.”
Conforme o portal TARS, a mulher fez o sexo oral no assaltante para ele não fugir do local. O funcionário do posto já havia acionado a polícia. Ao chegar no local, a corporação encontrou o assaltante e a tcheca nus no chão do local. Não foi apontado se a mulher fez isso por medo de ser estuprada.
Segundo a imprensa local, quando os policiais chegaram, a mulher disse: “Levem-no, eu não consigo mais”. O assaltante tentou resistir à prisão, porém foi contido pelos policiais. O suspeito não conseguiu roubar o dinheiro do estabelecimento.