Mulher faz ultrassom e rosto da avó morta aparece no exame

Quando Louise Corkill, de Halewood, Reino Unido, foi fazer um ultrassom do bebê, não esperava pelas duas supresas que teve. A primeira delas foi descobrir que não era uma menina que ela tava esperando, mas sim um garoto. No entanto, a segunda no exame aparecia mais do que só o bebê de Louise.

Segundo Louise, o rosto da avó, que morreu em 2011, apareceu no resultado do exame de ultrassom. “Me senti mal e comecei a chorar. Eu sabia na hora que era o rosto dela e fiquei em choque. Isso me fez ter certeza que ela está perto de nós e olhando por nosso bebê”, contou a mulher ao jornal The Mirror.

A presença da avó na vida dela era constante. “Costumava vê-la todos os dias e ficamos muito tristes quando ela morreu aos 66 anos. Não há como negar que é ela no exame, ainda estou animada”, disse. Louise vai mandar emoldurar o exame. “Todos estão impressionados”, explica.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp