Press "Enter" to skip to content

Mulher fica com faca cravada no pescoço após ex-companheiro tentar matá-la

Última atualização 16/04/2024 | 11:23

Uma mulher de 48 anos ficou com uma faca presa no pescoço após ser agredida pelo ex-companheiro, de 59 anos, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. As agressões ocorreram na madrugada desta segunda-feira, 15, no setor Solar Betel. Além da mulher, a filha dela de 17 anos também foi ferida pelo homem.

Para a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a adolescente contou que a mãe e o padrasto estão separados há cerca de um mês e que, por volta das 3h, ele esteve na casa dela para buscar algumas roupas que havia deixado na residência. A mãe estava na casa da tia, mas ela e a irmã autorizaram a entrada do homem.

Após o padrasto retirar as roupas do local, as duas jovens voltaram a dormir e acordaram minutos depois com o homem agredindo a mãe no quarto com um machado nas mãos. Uma delas pegou uma faca para que a mãe se defendesse e, em seguida, as três empurraram o homem. No entanto, o suspeito tomou a faca da mão da vítima e a cravou no pescoço da ex-mulher. Além da mãe, uma das adolescentes também foi agredida pelo padrasto com um golpe de machado na cabeça que lhe causou uma lesão e um corte no braço.

Ainda de acordo com a adolescente, após o padrasto acreditar que havia matado a mulher, ele fugiu do local em um carro. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que encontrou a mulher com a faca alojada no pescoço aguardando socorro médico.

As vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros, onde passaram por procedimentos de primeiros socorros. A mãe das adolescentes foi transferida ao Hospital Estadual de Jataí, onde permanece internada em estado de saúde regular.

Já o suspeito foi localizado e preso na Rua Rio Verde, no mesmo dia do crime. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.