Uma mulher fingiu ter passado mal para evitar que fosse estuprada por um homem no Setor Nova Suíça, em Goiânia. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 20. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito preso em flagrante.
A vítima, que por motivos de segurança não quis se identificar, disse que andava pela rua, quando o homem se aproximou em um carro branco. Em seguida, ele desceu do veículo e mostrou uma arma para ela, na tentativa de a deixar com medo.
Na sequência ela teria fingindo um desmaio. Porém, o autor tentou pegá-la, com isso, a mulher começou a gritar e os moradores de um prédio em frente desceram para ajudá-la.
“Aí eu fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, disse a mulher.
Ainda segundo a vítima, a intenção do homem não era roubá-la, uma vez que ela ofereceu dinheiro e o celular, mas o suspeito não quis.
Após os moradores chamarem a PM, os policiais viram as características do carro e conseguiram identificar o homem, que foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro.
Ao ser questionado, o homem negou todos os fatos. Porém, imagens de câmeras de segurança o apontam como autor do crime, segundo a Polícia Militar.
O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)