Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher finge desmaio para fugir de estupro, em Goiânia

Última atualização 21/09/2022 | 12:38

Uma mulher fingiu ter passado mal para evitar que fosse estuprada por um homem no Setor Nova Suíça, em Goiânia. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 20. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito preso em flagrante.

A vítima, que por motivos de segurança não quis se identificar, disse que andava pela rua, quando o homem se aproximou em um carro branco. Em seguida, ele desceu do veículo e mostrou uma arma para ela, na tentativa de a deixar com medo.

 

Suspeito de tentar estuprar mulher, em Goiânia (Foto: Divulgação / PM)

Na sequência ela teria fingindo um desmaio. Porém, o autor tentou pegá-la, com isso, a mulher começou a gritar e os moradores de um prédio em frente desceram para ajudá-la.

“Aí eu fui caindo no chão, fui caindo e ele tentando me pegar. Disse que ia me levar, me bater, me usar. Na hora que ele viu que vinha um rapaz, ele me largou, entrou no carro, virou a rua e foi embora”, disse a mulher.

Ainda segundo a vítima, a intenção do homem não era roubá-la, uma vez que ela ofereceu dinheiro e o celular, mas o suspeito não quis.

Após os moradores chamarem a PM, os policiais viram as características do carro e conseguiram identificar o homem, que foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro.

Ao ser questionado, o homem negou todos os fatos. Porém, imagens de câmeras de segurança o apontam como autor do crime, segundo a Polícia Militar.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Vídeo: