Press "Enter" to skip to content

Mulher flagra ex-marido com outra em restaurante na Argentina e briga viraliza

Última atualização 20/10/2023 | 09:26

Uma cena inusitada, capturada em um renomado restaurante de Buenos Aires, na Argentina, está se tornando viral nas redes sociais. Uma mulher flagrou seu ex-marido em um encontro e não conseguiu conter sua raiva. Um vídeo que mostra a ex-esposa explodindo de fúria e causando um escândalo foi gravado e originalmente compartilhado no X (antigo Twitter) na última quarta-feira, 18, pelo perfil @elmauro1.

Nas imagens, é possível ver a mulher se aproximando do balcão do bar do restaurante Kansas, localizado no bairro Palermo, na capital argentina. Rapidamente, ela começa a confrontar seu ex-companheiro, gritando “Ridículo!”. Em seguida, ela se vira para a acompanhante do ex-marido e pergunta: “Você contou a ela sobre as vezes que me agrediu?”.

Enquanto o homem tenta se defender da melhor forma possível e alguns copos e pratos caem devido às agressões da ex-esposa, ela continua a conversar com a acompanhante sobre “detalhes reveladores” de seu relacionamento anterior. A argentina diz: “Permita-me contar o que você vai descobrir”, seguido por uma série de insultos ao homem, a quem ela chama de “pessoa desprezível.”

Assista ao vídeo da briga