Press "Enter" to skip to content

Mulher flagra marido e amante dentro de igreja durante missa

Última atualização 15/11/2023 | 15:46

Já pensou em descobrir uma traição durante a missa da igreja? Foi isso que aconteceu com os fiéis de Barbacena, no interior de Minas Gerais, ao presenciarem um flagrante inusitado durante uma missa católica na igreja da cidade. O infiel foi flagrado pelo cunhado junto com a amante assistindo a celebração religiosa e levou uma bronca na frente de todos, além de apanhar da esposa na porta da igreja.

O flagrante foi filmado e compartilhado nas mídias sociais por pessoas que assistiram toda a cena. Nas imagens, o infiel é visto abraçando a amante enquanto presta atenção no altar. Ele, então, é surpreendido pelo cunhado. “Que papelão! Com a amante dentro de uma igreja? Minha irmã tá esperando lá fora. Um homem desse tamanho”, fala o cunhado enquanto grava o momento.

O homem se levanta e caminha para fora da igreja. Ele é recebido aos gritos pela esposa traída, que estapeia o corpo do marido enquanto o xinga de “Cachorro! Safado!” e pede para chamar a amante. A ‘outra’, porém, continua sentada no banco da igreja e, mesmo com a confusão acontecendo, o padre continua com a celebração normalmente.

A guarda municipal a cidade chegou a ser acionada para apartar a briga entre a mulher e o infiel, que estavam juntos há dez anos e tem um filho bebê. A amante, por sua vez, relatou que não sabia do relacionamento do namorado.

Até o momento, nenhum dos envolvidos na briga se pronunciou.