Uma mulher de 34 anos acionou a polícia, neste domingo, dia 16, para denunciar o ex-namorado por estupro. Os policiais militares encontraram a mulher num posto de combustíveis na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis.
A vítima estava emocionalmente abalada e com vários ferimentos pelo corpo. Ela contou que o ex-namorado havia ligado na noite anterior, enquanto ela estava num bar. Segundo ele, queria “conversar”.
Pouco tempo depois, o homem teria aparecido na porta do estabelecimento e insistiu que ela entrasse no carro. Segundo ela, entrou com muita relutância para saber o que ele tinha a dizer.
Foi então que a vítima foi levada para a casa do ex-namorado, onde foi trancada e mantida em cárcere durante a noite. Nesse período, teria sofrido abusos sexuais e ameaças a ela e sua família, caso o crime fosse relatado à polícia.
Ela só conseguiu a fuga quando ele se distraiu e foi ao banheiro. Como o criminoso tinha tomado o celular da mulher, os militares localizaram o aparelho no local indicado do crime.
Ele foi detido próximo de casa e autuado na Central de Flagrantes, por lesão corporal dolosa, injúria, ameaça, roubo, dano e estupro.