Mulher grávida pratica crossfit um dia antes do parto

Mulher grávida praticando crossfit
(Foto: Reprodução)

Uma gestante causou repercussão na internet, tudo porque o vídeo gravado mostra ela praticando crossfit, na última quarta-feira,9. A bombeira militar Gabriela Andrade, do Espírito Santo,  faz agachamentos, pull-ups e outros exercícios, no que ela detalha ser um dia antes do parto.

O ocorrido foi em dezembro de 2022, mês em que o filho da bombeira, Matheus, nasceu. Mas, o vídeo repercutiu nesta semana na web, fazendo com que dividisse a opinião do público, umas pessoas ficaram a favor, informando os benefícios da atividade física. Outras já se preocuparam com q prática em relação a alta intensidade.

Em uma postagem feita pela Gabriela no Instagram ela informou que “No vídeo eu estava com 49 semanas e naquele ansiedade absurda. Eu chamei (o meu marido) para fazer (o treino) e ele topou”. A publicação conta com mais de 3,9 milhões de visualizações.

Confira o vídeo:

MAIS LIDAS
Lollapalooza 2026 encerra com Tyler, The Creator, Lorde e mais.
A votação da indicação de Jorge Messias ao STF fica
Giulia Costa e Flávia Alessandra gravam juntas episódios emocionantes no
Sigue la emocionante carrera de Moto3 en Brasil con altas
Acidente fatal na RS-126 deixa homem morto em Ibiraiaras. Condutor