Press "Enter" to skip to content

Mulher leva cachorro ao pet shop e busca animal no caixão

Última atualização 03/03/2023 | 10:43

Em um pet shop do Bairro Caiçara, na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, uma mulher deixou os dois cachorros para serem tosados. No entanto, foi surpreendida por uma ligação do estabelecimento, dizendo que um dos animais tinha ido a óbito.

Entenda melhor o caso no pet shop

Rosane Martins, de 38 anos, levou Luizinho e Belinha para o pet shop na tarde da última terça-feira, 28. O combinado era de que o marido dela buscaria os dois cães no final do dia, mas horas depois um veterinário do local ligou para a mulher.

Em entrevista ao portal TopMídiaNews, Rosane disse que achou estranha a pergunta e questionou se o serviço tinha sido concluído. Então, o funcionário contou que ocorreu um acidente com Luizinho, que o levou a óbito.

Desesperada, Rosane chegou até o pet shop e encontrou o animal coberto por uma toalha, tosado, com a língua de fora, sangue na boca e defecado. Segundo a tutora, o tosador que estava ao lado parecia perturbado. O veterinário explicou que, após Luizinho tomar banho e ser tosado, ele sofreu uma convulsão e morreu.

O cachorro foi cremado e Rosane registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat).