Press "Enter" to skip to content

Mulher mantinha o corpo da mãe escondido para continuar recebendo pensão

Geanee Pike, de Arkansas (EUA), escondeu o corpo de sua mãe por aproximadamente um ano para que a pensão da vítima não fosse cortada. A mãe sofria de câncer de mama, em estágio 4, e acabou falecendo. A mulher então escondeu o corpo. George Maness, seu irmão, em 21 de julho relatou o desaparecimento da mãe.

Para a polícia, o filho da moça afirmou que viu sua mãe pela última vez em agosto de 2020. Na mesma época, Geanee alegou que sua mãe estava morando com uma amiga. A polícia começou uma investigação e percebeu que o cartão da vítima tinha transações.

Uma tinha sido realizada em uma compra no dia 27 de julho. A polícia, então, analisou as câmeras de segurança do lugar onde o cartão havia sido utilizado e foi possível constatar que quem fez a transação era o Geanee.

O Ministério Público ordenou a vistoria da casa da mulher e os policiais encontraram o corpo de sua mãe embrulhado em um jornal e de pijama. Segundo o Mega Notícias, Geanee está atualmente preso no Centro de Detenção do Condado de Washington, enquanto aguarda o respectivo julgamento.