Press "Enter" to skip to content

Mulher mata companheiro a facadas na frente da filha por não aguentar mais ser agredida, em Aparecida de Goiânia

Uma mulher de 29 anos esfaqueou o companheiro e depois bateu sua cabeça contra o chão até matá-lo na frente da filha de 13 anos, no setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo, após a mulher chamar a vítima, de 36 anos, para beber em sua casa.

Ela estaria cansada de ser ameaçada e agredida pelo companheiro, então resolveu arquitetar o homicídio. Com o intuito de matá-lo, ela o chamou para beber e depois de ficarem bêbados, a mulher e a vítima encontraram em luta corporal, momento em que ela começou a esfaquear e bater a cabeça do homem contra o chão. Toda a situação foi presenciada pela filha da mulher que, ao ver o ataque, saiu na rua para procurar ajuda e então se deparou com uma viatura da PM.

Ao tomarem conhecimento do crime, os policiais foram até a residência e se depararam com ela esfaqueando a vítima. Depois de ser presa, a mulher contou que matou o homem para não ser mais agredida por ele. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia e deve responder por homicídio.